Fabiano Lima
Existem 6 maneiras de se tornar milhonario
1 - nascer de pais milhonarios (muitos perdem a fortuna depois)
2 - casar com alguém milhonario
3 - ganhar na loteria
4 - empreendendo (no Brasil diria que é mais fácil ganhar na loteria)
5 - ser eleito em algum dos 3 poderes ou sendo assessor de algum deles.
6 - sendo artista ou desportista de sucesso (mas é necessário ter talento e conhecer as pessoas certas)
Mas o Corinthians criou a sétima maneira que é ter algum cargo não remunerado no clube. Logo ainda tem muitos na fila que querem se tornar um deles. Então enquanto o clube ainda estiver respirando só vão fazer isso quando for necessário desligar os aparelhos
em Bate-Papo da Torcida > Atraso de salários e desmanche no elenco
Em resposta ao tópico:
Eles passam por problemas financeiros porque não querem a ajuda de uma SAF. Tem como melhorar a situação e simplesmente eles não aceitam. Esses desgraçados preferem ver o time na segunda divisão e falido do que perder o poder de decisão no clube. Não admitem que, do jeito que está, é impossível pagar as dívidas e manter um time competitivo.
A partir do momento que eles aceitarem vender o clube, vai chover proposta de empresas e investidores para transformar o clube numa SAF. Basta ter um bom critério na hora de fazer uma boa licitação e escolher o projeto mais lucrativo e que tenha o menor risco possível de dar errado.
A principal exigência teria que ser a quitação imediata do estádio, a montagem de um time forte com condições de disputar títulos e o pagamento de todos os acordos firmados e das dívidas mais urgentes. E, principalmente, a quitação total de todas as dívidas no prazo de dois anos, sob pena de rescisão de contrato.

