x
Fórum do Corinthians

Faltou a frieza do Jô para o Yuri

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Homem-Aranha

Ranking: 1.058º

Homem-aranha 3.421 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2026 às 20:59
Por Homem-Aranha (@spiderman)

Se ele tivesse mandado uma rasteira por baixo das pernas (bola rasteira é o grande defeito do Carlos Miguel)

Era caixa.

Ia ser um gol épico! Que pena.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.203 posts

@orlando.neto2 em 12/04/2026 às 21:04

Yuri chegou MANCANDO pra finalizar, pois após a expulsão do imbecil do Matheuzinho, teve que correr o triplo no jogo.

Mas sim, ele poderia ter finalizado de outra forma, ou tocado para o Kayke no meio

Foto do perfil de Luan Andrey De Oliveira

Luan 79 posts

@luan1910 em 12/04/2026 às 21:05

Poderia ter tocado para o lado se estava inseguro, o zagueiro já tinha passado da jogada, acho que foi o kaike já estava de frente com o gol aberto. Inadmissível perder uma oportunidade como essa..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eustratios Chryssopoulos

Ranking: 2.293º

Eustratios 1.655 posts

@eustratios.chryssopo em 15/04/2026 às 23:44

Seria mesmo.

Foto do perfil de Esdra Machado Machado

Esdra 71 posts

@esdra-machado-machad em 15/04/2026 às 07:04

Todo mundo pensou a mesma coisa.

Com um expulso e Jô matando o jogo.

Vai cornthians

Foto do perfil de Sydney De Oliveira Scaglione

Ranking: 2.838º

Sydney 1.301 posts

@sidnei.de.oliveira.s em 14/04/2026 às 23:13

Tinha que ter passado a bola para o Kayke, foi fominha igual ao Roger Guedes,

Foto do perfil de Adrienne Kátia Savazoni Morelato

Adrienne 112 posts

@adrienne-katia-savaz em 14/04/2026 às 20:32

Faltou a habilidade do Ronaldo Nazário.

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Herculano

Wagner 104 posts

@wagner-herculano em 14/04/2026 às 13:05

Absolutamente todas as vezes que assisto o replay desse gol perdido, eu fico na esperança de sair o gol.

Seria algo épico, para ficar na história do clube e do clássico. Poha! 2 jogadores a menos e ganha com um gol daqueles? Seria pedir demais? :(

Foto do perfil de Alan Eduardo

Alan 13 posts

@roronoa-zoro em 14/04/2026 às 12:39

Mal posicionado pra um chute por baixo

Foto do perfil de Leco

Ranking: 911º

Leco 3.921 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 14/04/2026 às 12:27

Numa o goleiro abre as pernas, fica mais fácil, mas ele poderá ter tocado

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.141º

Adilson 3.216 posts

@dilsinho Apoiador em 14/04/2026 às 09:22

JÔ era uma bola e 1 gol