Deixe seu comentário
Melhores respostas
@orlando.neto2 em 12/04/2026 às 21:04
Yuri chegou MANCANDO pra finalizar, pois após a expulsão do imbecil do Matheuzinho, teve que correr o triplo no jogo.
Mas sim, ele poderia ter finalizado de outra forma, ou tocado para o Kayke no meio
@luan1910 em 12/04/2026 às 21:05
Poderia ter tocado para o lado se estava inseguro, o zagueiro já tinha passado da jogada, acho que foi o kaike já estava de frente com o gol aberto. Inadmissível perder uma oportunidade como essa..
Publicidade
Últimas respostas
@eustratios.chryssopo em 15/04/2026 às 23:44
Seria mesmo.
@esdra-machado-machad em 15/04/2026 às 07:04
Todo mundo pensou a mesma coisa.
Com um expulso e Jô matando o jogo.
Vai cornthians
@sidnei.de.oliveira.s em 14/04/2026 às 23:13
Tinha que ter passado a bola para o Kayke, foi fominha igual ao Roger Guedes,
@adrienne-katia-savaz em 14/04/2026 às 20:32
Faltou a habilidade do Ronaldo Nazário.
Publicidade
@wagner-herculano em 14/04/2026 às 13:05
Absolutamente todas as vezes que assisto o replay desse gol perdido, eu fico na esperança de sair o gol.
Seria algo épico, para ficar na história do clube e do clássico. Poha! 2 jogadores a menos e ganha com um gol daqueles? Seria pedir demais? :(
@roronoa-zoro em 14/04/2026 às 12:39
Mal posicionado pra um chute por baixo
@sei.de.nada.nao.baca em 14/04/2026 às 12:27
Numa o goleiro abre as pernas, fica mais fácil, mas ele poderá ter tocado
@dilsinho Apoiador em 14/04/2026 às 09:22
JÔ era uma bola e 1 gol