Nando N.
Yuri chegou MANCANDO pra finalizar, pois após a expulsão do imbecil do Matheuzinho, teve que correr o triplo no jogo.
Mas sim, ele poderia ter finalizado de outra forma, ou tocado para o Kayke no meio
em Bate-Papo da Torcida > Faltou a frieza do Jô para o Yuri
Em resposta ao tópico:
Se ele tivesse mandado uma rasteira por baixo das pernas (bola rasteira é o grande defeito do Carlos Miguel)
Era caixa.
Ia ser um gol épico! Que pena.









