Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Faltou a frieza do Jô para o Yuri
Em citação ao post:
Yuri chegou MANCANDO pra finalizar, pois após a expulsão do imbecil do Matheuzinho, teve que correr o triplo no jogo.
Mas sim, ele poderia ter finalizado de outra forma, ou tocado para o Kayke no meio
