x
Fórum do Corinthians

Diniz se entrar, já entra demitido

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 93 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2026 às 11:30
Por Eduardo Rodrigues Moreira (@eduardo-rodrigues-mo)

Muito mais muito limitado, fraco e sem talento...Time tem que virar SAF (diretoria lunática e incompetente).

Marcelo Paz tem que voltar para o Fortaleza outro fraco e incompetente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Julio M. F. De Mello

Ranking: 5.242º

Julio 608 posts

@mello56 em 06/04/2026 às 11:32

Fenando Diniz é o pior técnico do Brasil

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 491º

Joseph 6.235 posts

@joseph-schwalk-dias em 06/04/2026 às 11:39

Nada a ver reclamar com paz, ele apenas atende ordens, autonomia zero!

Foto do perfil de David Mendes Ramalho

Ranking: 2.218º

David 1.718 posts

@deiwide.mendes.ramal em 06/04/2026 às 11:39

Foi do mesmo jeito que entrou o Dorival demito, aí o cara vem ganha uma Copa do Brasil eliminando Palmeiras e Cruzeiro, ganha a supercopa em cima do melhor elenco do Brasil o do Flamengo, cara nos como torcedores não podemos ser tão pessimistas assim antes das coisas acontecerem, qual o grande elenco que eu Diniz treinou? Pegou o Fluminense montou um bom time ganhou a Libertadores quando não era favorito, treinou o Cruzeiro que ainda estava em formação as cobras derrubou ele lá, levou esse time limitado do Vasco pra final da Copa do Brasil ficou por detalhes pra ser campeão em cima do nosso Corinthians, claro fico com o pé atrás também com esse estilo de jogo dele principalmente na saída de bola da suas equipes, mais o cara joga pra cima gosta do ataque, Corinthians hoje é um time morto na parte ofensiva, não criamos nada nos últimos jogos e time que não faz gol acaba tomando, temos boas peças no elenco que podem evoluir com ele, garro pode voltar a ter seu bom futebol, bidon pode aprender a tocar uma bola pra frente, temos dois bons laterais hoje que podem ser melhores ainda com o Diniz como técnico, não vejo ele tão ruim assim como a nossa torcida tarja o cara.

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 06/04/2026 às 11:33

Quem ve pensa que é o Paz que resolve...kkkk...doce ilusão

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.462 posts

@brutal-chad em 06/04/2026 às 11:32

Assume na terça, sai na quinta

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 781º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 06/04/2026 às 11:31

Igual o Roger Machado nós trikas...kkkk