Tiago Paiva
Igual o Roger Machado nós trikas...kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Diniz se entrar, já entra demitido
Em resposta ao tópico:
Muito mais muito limitado, fraco e sem talento...Time tem que virar SAF (diretoria lunática e incompetente).
Marcelo Paz tem que voltar para o Fortaleza outro fraco e incompetente
