David Ramalho
Foi do mesmo jeito que entrou o Dorival demito, aí o cara vem ganha uma Copa do Brasil eliminando Palmeiras e Cruzeiro, ganha a supercopa em cima do melhor elenco do Brasil o do Flamengo, cara nos como torcedores não podemos ser tão pessimistas assim antes das coisas acontecerem, qual o grande elenco que eu Diniz treinou? Pegou o Fluminense montou um bom time ganhou a Libertadores quando não era favorito, treinou o Cruzeiro que ainda estava em formação as cobras derrubou ele lá, levou esse time limitado do Vasco pra final da Copa do Brasil ficou por detalhes pra ser campeão em cima do nosso Corinthians, claro fico com o pé atrás também com esse estilo de jogo dele principalmente na saída de bola da suas equipes, mais o cara joga pra cima gosta do ataque, Corinthians hoje é um time morto na parte ofensiva, não criamos nada nos últimos jogos e time que não faz gol acaba tomando, temos boas peças no elenco que podem evoluir com ele, garro pode voltar a ter seu bom futebol, bidon pode aprender a tocar uma bola pra frente, temos dois bons laterais hoje que podem ser melhores ainda com o Diniz como técnico, não vejo ele tão ruim assim como a nossa torcida tarja o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz se entrar, já entra demitido
Em resposta ao tópico:
Muito mais muito limitado, fraco e sem talento...Time tem que virar SAF (diretoria lunática e incompetente).
Marcelo Paz tem que voltar para o Fortaleza outro fraco e incompetente

