Deixe seu comentário
Melhores respostas
@flavio-colaco em 01/04/2026 às 14:20
Kkk.
Boa,
E mostra tbem a qualidade do 'jornalismo' brasileiro.
ética zero
@albert-willian1 em 01/04/2026 às 16:03
Eu me pergunto como esses canalhas ao menos não escondem excluindo o post antigo.
É bizarro.
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.gabriel39 em 01/04/2026 às 19:51
Já teve 'comentarista' falando que o Leonardo Jardim é melhor Ancelotti, que o Pedro é melhor que o Lewa, por essas e outras sanidades que eu nem me preocupo com opinião desses 'especialistas'.
@antonio.carlos128 em 01/04/2026 às 18:46
Kkkk, maravilhoso ver esses projetos de jornalistas caírem em contradição, por total ausência de isenção em seu trabalho! Careceria de uma advertência, nos órgãos de classe, ao menos! Mas, isso só seria exigível em um país sério!
@felipemoraes em 01/04/2026 às 18:26
Danilo em 2018 teve caganeira e o Fagner virou titular.
Depois o outro setorista do Flamengo, aquele que todo mundo sabe quem é, ficou vendendo mentira que o Fagner foi o pior em campo contra a Belgica kkkkk
@lucas-estundante em 01/04/2026 às 18:21
Se pider mandar essa foto nos comentários dele
Publicidade
@joao.vitor.da.silv16 em 01/04/2026 às 18:15
Comentando só pra manter engajado
@alexbahu em 01/04/2026 às 17:29
Mais um do cidadão!
Denunciem o perfil é flamingo infiltrado certeza!
@alexbahu em 01/04/2026 às 17:25
Quem ver meu comentário analisa esse tópico aqui:
Foi falar mal do Léo Pereira e olha quem apareceu pra dar deslike, agora vai me falar que isso é corintiano? Nunca é um flamenguista infiltrado certeza já fiz vários serem banidos aqui do fórum esse vai ser mais um!
@alexbahu em 01/04/2026 às 17:17
Fla press está presente aqui, inclusive note qualquer um aqui no fórum e vê se eu estou errado, quando o quesito aqui nesse fórum é criticar algo do time da globo, sempre aparece um infiltrado para dar deslike no tópico.
Podem analisar inclusive nesse aqui, já tem o dedo do mulambo no soco para baixo abre o olho moderação.
Agora falando do tópico em si, esse Venê Casagrande é um comédia junta ele e aquele lunático do Mauro César, são dois torcedores travestidos de jornalistas. Imparcial aonde? Imparcialidade deles enfiaram no vocês sabem onde.