x
Fórum do Corinthians

"Flapress não existe" kkkkkkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.994º

João 1.893 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2026 às 14:04
Por João V. (@toxictr)

Agora 2 anos atrás, quando o Danilo estava na Juventus:

A mídia é muito nojenta. O tanto de influência obscura que a mídia tem no futebol brasileiro é sinistro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jaspion Jiraya

Ranking: 6.596º

Jaspion 427 posts

@flavio-colaco em 01/04/2026 às 14:20

Kkk.

Boa,

E mostra tbem a qualidade do 'jornalismo' brasileiro.

ética zero

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.185 posts

@albert-willian1 em 01/04/2026 às 16:03

Eu me pergunto como esses canalhas ao menos não escondem excluindo o post antigo.

É bizarro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Gabriel

Ranking: 2.074º

Vinicius 1.838 posts

@vinicius.gabriel39 em 01/04/2026 às 19:51

Já teve 'comentarista' falando que o Leonardo Jardim é melhor Ancelotti, que o Pedro é melhor que o Lewa, por essas e outras sanidades que eu nem me preocupo com opinião desses 'especialistas'.

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 4.357º

Antonio 772 posts

@antonio.carlos128 em 01/04/2026 às 18:46

Kkkk, maravilhoso ver esses projetos de jornalistas caírem em contradição, por total ausência de isenção em seu trabalho! Careceria de uma advertência, nos órgãos de classe, ao menos! Mas, isso só seria exigível em um país sério!

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 01/04/2026 às 18:26

Danilo em 2018 teve caganeira e o Fagner virou titular.

Depois o outro setorista do Flamengo, aquele que todo mundo sabe quem é, ficou vendendo mentira que o Fagner foi o pior em campo contra a Belgica kkkkk

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 7.664º

Corinthians 336 posts

@lucas-estundante em 01/04/2026 às 18:21

Se pider mandar essa foto nos comentários dele

Publicidade

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.811 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 01/04/2026 às 18:15

Comentando só pra manter engajado

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 01/04/2026 às 17:29

Mais um do cidadão!

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2024553/off-flamidia-deve-174-milhoes OFF - Flamídia deve 174 milhões Pra termos a dimensão do absurdo que fizeram com o Corinthians, o Corinthians é o único time no Brasil com a capacidade de disputar receitas com o Flamengo, e... meutimao.com.br meutimao.com.br

Denunciem o perfil é flamingo infiltrado certeza!

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 01/04/2026 às 17:25

Quem ver meu comentário analisa esse tópico aqui:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2024458/off-bento-e-leo-pereira-ir-pra-copa-do-mundo Off- Bento e Léo Pereira ir pra copa do mundo É O FINAL DO MUNDO! São jogadores bons Mas sem nível algum pra uma Copa do Mundo! E muito menos pra seleção. meutimao.com.br meutimao.com.br

Foi falar mal do Léo Pereira e olha quem apareceu pra dar deslike, agora vai me falar que isso é corintiano? Nunca é um flamenguista infiltrado certeza já fiz vários serem banidos aqui do fórum esse vai ser mais um!

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 01/04/2026 às 17:17

Fla press está presente aqui, inclusive note qualquer um aqui no fórum e vê se eu estou errado, quando o quesito aqui nesse fórum é criticar algo do time da globo, sempre aparece um infiltrado para dar deslike no tópico.

Podem analisar inclusive nesse aqui, já tem o dedo do mulambo no soco para baixo abre o olho moderação.

Agora falando do tópico em si, esse Venê Casagrande é um comédia junta ele e aquele lunático do Mauro César, são dois torcedores travestidos de jornalistas. Imparcial aonde? Imparcialidade deles enfiaram no vocês sabem onde.