Jaspion Jiraya
Kkk.
Boa,
E mostra tbem a qualidade do 'jornalismo' brasileiro.
ética zero
em Bate-Papo da Torcida > "Flapress não existe" kkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Agora 2 anos atrás, quando o Danilo estava na Juventus:
A mídia é muito nojenta. O tanto de influência obscura que a mídia tem no futebol brasileiro é sinistro.









