Corinthians Vida
Se pider mandar essa foto nos comentários dele
em Bate-Papo da Torcida > "Flapress não existe" kkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Agora 2 anos atrás, quando o Danilo estava na Juventus:
A mídia é muito nojenta. O tanto de influência obscura que a mídia tem no futebol brasileiro é sinistro.