Vinicius Gabriel
Já teve 'comentarista' falando que o Leonardo Jardim é melhor Ancelotti, que o Pedro é melhor que o Lewa, por essas e outras sanidades que eu nem me preocupo com opinião desses 'especialistas'.
em Bate-Papo da Torcida > "Flapress não existe" kkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Agora 2 anos atrás, quando o Danilo estava na Juventus:
A mídia é muito nojenta. O tanto de influência obscura que a mídia tem no futebol brasileiro é sinistro.