Deixe seu comentário
Melhores respostas
@naldo-trader-37 em 22/03/2026 às 11:33
Não e com a porcada que a nubank vai fechar e sim com a wtorres, eles que são donos do estádio até 2050
@luis-freitas em 22/03/2026 às 10:59
Vamos aos fatos:
- o dinheiro vai para a WTorre, dona do estádio.
- os show's internacionais tem grande influência.
- no Parque São Jorge só tem ladrão.
Publicidade
Últimas respostas
@renato-f em 23/03/2026 às 11:20
Temos que respeitar a democracia
@fefelipao em 23/03/2026 às 06:31
Entenda: Ninguém quer enfiar dinheiro num lugar que tem um bando de bandidos tomando conta do dinheiro. Isso suja o nome da empresa. Se preferir, posso desenhar
@jose.renato.ribeiro em 22/03/2026 às 19:47
Vão pintar de roxo
@caachorrodoido em 22/03/2026 às 19:47
Olha a burrada em que o Nubank está se metendo kkk nunca terão a visibilidade que pensam estando nesse clubim sem grande ibope
Publicidade
@luizcr em 22/03/2026 às 17:26
Não tenho conta no Nubank e pelo jeito nunca terei kkkkk
Vamos falar do timão:
O Clube foi sucateado nas mãos de Duílio, Andrés e companhia. Para piorar, ainda aparecem Augusto Mello e Rubão para praticamente fechar o caixão — certamente entre os piores que já passaram pelo clube. Do jeito que vai, vamos passar muito tempo assistindo Flamengo e Palmeiras levantarem taças.
Chegamos ao limite: o clube precisa de mudanças urgentes.
@dilsinho Apoiador em 22/03/2026 às 17:25
O Corinthians esta servindo de trampolim para pequenas novas no mercado.
Não é uma estratégia ruim, mas precisa deixar os espações e produtos mais importantes para as empresas grandes.
No Corinthians tem um grupo de velhacos que se acham donos do clube alias esse grupo não trouxe uma receita para o clube somente adiantaram receitas.