x
Fórum do Corinthians

Nubank fechando Naming rights com os porcos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Joao Lucas

Ranking: 7.852º

Joao 324 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2026 às 09:39
Por Joao Lucas (@joao.lucas69)

54 milhões por ano, e aqui a gente recebendo uma mixaria pelo nome do estádio e nada muda, sinceramente, o Corinthians não deveria receber nada menos que o Palmeiras, mas infelizmente não temos dirigentes capazes de fazer o mínimo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Naldo Trader 37

Ranking: 2.718º

Naldo 1.367 posts

@naldo-trader-37 em 22/03/2026 às 11:33

Não e com a porcada que a nubank vai fechar e sim com a wtorres, eles que são donos do estádio até 2050

Foto do perfil de Luis Freitas

Luis 7 posts

@luis-freitas em 22/03/2026 às 10:59

Vamos aos fatos:
- o dinheiro vai para a WTorre, dona do estádio.
- os show's internacionais tem grande influência.
- no Parque São Jorge só tem ladrão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato F.

Ranking: 3.107º

Renato 1.172 posts

@renato-f em 23/03/2026 às 11:20

Temos que respeitar a democracia

Foto do perfil de JosÉ Carlos Felipe

Ranking: 1.558º

José 2.410 posts

@fefelipao em 23/03/2026 às 06:31

Entenda: Ninguém quer enfiar dinheiro num lugar que tem um bando de bandidos tomando conta do dinheiro. Isso suja o nome da empresa. Se preferir, posso desenhar

Foto do perfil de Jose Renato Ribeiro

Ranking: 2.438º

Jose 1.554 posts

@jose.renato.ribeiro em 22/03/2026 às 19:47

Vão pintar de roxo

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.701 posts

@caachorrodoido em 22/03/2026 às 19:47

Olha a burrada em que o Nubank está se metendo kkk nunca terão a visibilidade que pensam estando nesse clubim sem grande ibope

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 22/03/2026 às 19:34

Fds

Foto do perfil de Luiz Carlos Ranu

Ranking: 4.392º

Luiz 768 posts

@luizcr em 22/03/2026 às 17:26

Não tenho conta no Nubank e pelo jeito nunca terei kkkkk

Vamos falar do timão:

O Clube foi sucateado nas mãos de Duílio, Andrés e companhia. Para piorar, ainda aparecem Augusto Mello e Rubão para praticamente fechar o caixão — certamente entre os piores que já passaram pelo clube. Do jeito que vai, vamos passar muito tempo assistindo Flamengo e Palmeiras levantarem taças.

Chegamos ao limite: o clube precisa de mudanças urgentes.

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.143º

Adilson 3.213 posts

@dilsinho Apoiador em 22/03/2026 às 17:25

O Corinthians esta servindo de trampolim para pequenas novas no mercado.

Não é uma estratégia ruim, mas precisa deixar os espações e produtos mais importantes para as empresas grandes.

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.052 posts

@skull em 22/03/2026 às 17:23

No Corinthians tem um grupo de velhacos que se acham donos do clube alias esse grupo não trouxe uma receita para o clube somente adiantaram receitas.