Luiz Ranu
Não tenho conta no Nubank e pelo jeito nunca terei kkkkk
Vamos falar do timão:
O Clube foi sucateado nas mãos de Duílio, Andrés e companhia. Para piorar, ainda aparecem Augusto Mello e Rubão para praticamente fechar o caixão — certamente entre os piores que já passaram pelo clube. Do jeito que vai, vamos passar muito tempo assistindo Flamengo e Palmeiras levantarem taças.
Chegamos ao limite: o clube precisa de mudanças urgentes.
em Bate-Papo da Torcida > Nubank fechando Naming rights com os porcos
Em resposta ao tópico:
54 milhões por ano, e aqui a gente recebendo uma mixaria pelo nome do estádio e nada muda, sinceramente, o Corinthians não deveria receber nada menos que o Palmeiras, mas infelizmente não temos dirigentes capazes de fazer o mínimo.
