Adilson Cunha Apoiador
O Corinthians esta servindo de trampolim para pequenas novas no mercado.
Não é uma estratégia ruim, mas precisa deixar os espações e produtos mais importantes para as empresas grandes.
em Bate-Papo da Torcida > Nubank fechando Naming rights com os porcos
Em resposta ao tópico:
54 milhões por ano, e aqui a gente recebendo uma mixaria pelo nome do estádio e nada muda, sinceramente, o Corinthians não deveria receber nada menos que o Palmeiras, mas infelizmente não temos dirigentes capazes de fazer o mínimo.