x
Fórum do Corinthians

Esse Raniele é uma piada

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de JV

Ranking: 954º

Jv 3.736 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2026 às 20:41
Por JV SCCP (@timaopibi)

As vezes joga bem em casa com raça, mas quando precisa criar, ou jogar com bola no pé é terrível

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 459º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 25/02/2026 às 20:44

Eu falo que é o jogador mais superestimado desse elenco, mas ele faz média com a torcida e o fã clube é grande

Foto do perfil de Gabriel Santoos

Ranking: 1.472º

Gabriel 2.527 posts

@gabriel-santoos em 25/02/2026 às 20:43

Raniele e charles seriam expulsos do time do inferno

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silviomau Fc1

Ranking: 6.323º

Silviomau 459 posts

@alemao1959 em 25/02/2026 às 21:27

Sem raça, sem vontade, sem vergonha na cara, vende esse traste que se acha um craque, lamentável.

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 25/02/2026 às 21:09

Fraco

Foto do perfil de Bruno Henrique

Ranking: 4.417º

Bruno 763 posts

@bruno-henrique43 em 25/02/2026 às 21:08

Ele tá trotando mano a temporada atual dele tá sendo tenebrosa se achando muito

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 25/02/2026 às 21:06

É possível perceber no Raniele, o medo que ele tem de perder a bola, inseguro, pouca personalidade, aí complica, jogar no Corinthians assim, não dá.

Publicidade

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 25/02/2026 às 20:59

Aquele balão no jogo passado que cominou no gol da portuguesa. Raniele e horrível

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 25/02/2026 às 20:58

Falo todo dia que esse Raniele é grosso e ruim pra sic, mas pra muitos aqui e para o Dorival retranqueiro ele joga muito.

Foto do perfil de Igor

Ranking: 2.685º

Igor 1.389 posts

@igor-muniz em 25/02/2026 às 20:53

É um volante que só joga bem quando vira 3°zagueiro e fica se livrando da bola, não da pra ter um cara desse por 3 anso seguidos de titular na volancia...

Nem o Bayern de munique iria conseguir praticar futebol tendo ele na volancia.

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 234º

Ailton 10.188 posts

@ailton85 em 25/02/2026 às 20:52

Sempre achei jogador fraco

Toma sempre entortadas dos atacantes