Igor
É um volante que só joga bem quando vira 3°zagueiro e fica se livrando da bola, não da pra ter um cara desse por 3 anso seguidos de titular na volancia...
Nem o Bayern de munique iria conseguir praticar futebol tendo ele na volancia.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Raniele é uma piada
