x
Fórum do Corinthians

Poupar o Yuri ontem não ia mudar nada!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de dennys eduardo rodrigues

Ranking: 1.313º

Dennys 2.821 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2026 às 08:42
Por dennys eduardo rodrigues (@dennys.eduardo.rodri)

Se o cara estava com risco de lesão e não foi detectado, ele ia machucar no próximo jogo ou no treino. O problema não foi o jogo de ontem, nosso departamento médico, preparação física e fisiologia tão deixando a desejar faz tempo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Seixas

Ranking: 4.516º

Anderson 737 posts

@anderson.seixas em 16/02/2026 às 12:24

Se nós perdesse a partida iriamos ser eliminados, foi necessário

Se fossemos eliminados ia chover de tópico

Porque dorival não colocou yuri?

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 662º

José 4.999 posts

@josebloq em 16/02/2026 às 11:58

Hahahaahahahahah pronto! Agora tem o pai diná!

Foto do perfil de Heraldo Habermann

Heraldo 92 posts

@heraldo-habermann em 16/02/2026 às 11:44

Fonte: Vozes da minha cabeça

Publicidade

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 16/02/2026 às 11:13

Talvez não

Foto do perfil de Bidu Tetéia

Ranking: 5.474º

Bidu 573 posts

@danilo-zavatt em 16/02/2026 às 11:05

O cara quer ir pra seleção, tá igual o Bidu, quer mostrar jogo... Se tem condições de jogo, tem que jogar mesmo, 23 anos e não aguentar uma sequencia de jogos, aposenta kkkk

Foto do perfil de Thadeu Negrão

Ranking: 4.013º

Thadeu 860 posts

@thadeu.negrao1 em 16/02/2026 às 10:00

O problema é esse calendário insano, campeão dia 21, se apresentou dia 03

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.089 posts

@jackson.luiz.silva.d em 16/02/2026 às 08:45

Isso não é verdade. Se ele não jogasse ontem, não forçaria o músculo, hoje faria treino leve, regenerativo, foi o nível de esforço que causou a lesão, embora, você tenha mesmo razão em falar do DM em geral, desde a saída do Maziotti, o departamento está abaixo do que o clube precisa.