Deixe seu comentário
Últimas respostas
@anderson.seixas em 16/02/2026 às 12:24
Se nós perdesse a partida iriamos ser eliminados, foi necessário
Se fossemos eliminados ia chover de tópico
Porque dorival não colocou yuri?
@josebloq em 16/02/2026 às 11:58
Hahahaahahahahah pronto! Agora tem o pai diná!
@heraldo-habermann em 16/02/2026 às 11:44
Fonte: Vozes da minha cabeça
Publicidade
@robson.gualda em 16/02/2026 às 11:13
Talvez não
@danilo-zavatt em 16/02/2026 às 11:05
O cara quer ir pra seleção, tá igual o Bidu, quer mostrar jogo... Se tem condições de jogo, tem que jogar mesmo, 23 anos e não aguentar uma sequencia de jogos, aposenta kkkk
@thadeu.negrao1 em 16/02/2026 às 10:00
O problema é esse calendário insano, campeão dia 21, se apresentou dia 03
@jackson.luiz.silva.d em 16/02/2026 às 08:45
Isso não é verdade. Se ele não jogasse ontem, não forçaria o músculo, hoje faria treino leve, regenerativo, foi o nível de esforço que causou a lesão, embora, você tenha mesmo razão em falar do DM em geral, desde a saída do Maziotti, o departamento está abaixo do que o clube precisa.