Jack Luiz
Isso não é verdade. Se ele não jogasse ontem, não forçaria o músculo, hoje faria treino leve, regenerativo, foi o nível de esforço que causou a lesão, embora, você tenha mesmo razão em falar do DM em geral, desde a saída do Maziotti, o departamento está abaixo do que o clube precisa.
em Bate-Papo da Torcida > Poupar o Yuri ontem não ia mudar nada!
Em resposta ao tópico:
Se o cara estava com risco de lesão e não foi detectado, ele ia machucar no próximo jogo ou no treino. O problema não foi o jogo de ontem, nosso departamento médico, preparação física e fisiologia tão deixando a desejar faz tempo.