Dennys Rodrigues
Se não identificaram o risco de lesão e ele não jogasse, não ia fazer regenerativo. E pra esse tipo de lesão o risco não some ficando fora de um jogo e com um treino regenerativo, precisa de pelo menos 15 dias de recuperação.
em Bate-Papo da Torcida > Poupar o Yuri ontem não ia mudar nada!
Em citação ao post:
Isso não é verdade. Se ele não jogasse ontem, não forçaria o músculo, hoje faria treino leve, regenerativo, foi o nível de esforço que causou a lesão, embora, você tenha mesmo razão em falar do DM em geral, desde a saída do Maziotti, o departamento está abaixo do que o clube precisa.

