Bidu Tetéia
O cara quer ir pra seleção, tá igual o Bidu, quer mostrar jogo... Se tem condições de jogo, tem que jogar mesmo, 23 anos e não aguentar uma sequencia de jogos, aposenta kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Poupar o Yuri ontem não ia mudar nada!
Em resposta ao tópico:
Se o cara estava com risco de lesão e não foi detectado, ele ia machucar no próximo jogo ou no treino. O problema não foi o jogo de ontem, nosso departamento médico, preparação física e fisiologia tão deixando a desejar faz tempo.

