Deixe seu comentário
Melhores respostas
@flyngv em 08/02/2026 às 22:31
Não tiraria o matheus pereira!
@frede.alves1 em 08/02/2026 às 22:32
As pessoas esquecem que ninguém adviinha o futuro.
Publicidade
Últimas respostas
@caique.de.oliveira1 em 08/02/2026 às 22:53
Dorival fez o que tinha que ser feito
@jeferson.gomes9 em 08/02/2026 às 22:50
Eu estava pedindo o Carrillo pra entrar, mas depois vi que nem no banco estava, então meio que realmente não errou na substituição, só acho que ele atrasou as mudanças.
@michael0707 em 08/02/2026 às 22:44
Quem deveria sair é o André que morreu (entendo que combateu muito, mas cansou e deveria ter saído)
@kaneki em 08/02/2026 às 22:42
Infelizmente esta muito mal.
Publicidade
@gabriel.brito10 em 08/02/2026 às 22:42
Ele errou em não mudar mais, o meio cansou. Matheus, Bidon, André, todos estavam exaustos e ele só tirou o Matheus, e o Garro dormiu, e num clássico é fatal.
@matheus.salgado1 em 08/02/2026 às 22:37
Fui eu que errei na substituição. Peço desculpas. Piada.
@beto.malloqueiro em 08/02/2026 às 22:37
Eu acho que ele errou, sim. O Garro faz tempo que mais atrapalha do que ajuda.
@renato.jesus1 em 08/02/2026 às 22:36
O garro entrou muito mal
Eu faria essa substituição também
Mas fazer o que né
Bola pra frente
O que vale é o mata mata