Alberto Silva
Eu acho que ele errou, sim. O Garro faz tempo que mais atrapalha do que ajuda.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival não errou na substituição
Em resposta ao tópico:
O Garro que foi infantil, o Corinthians estava amassando o Palmeiras ele tirou um volante e colocou um meia, foi pra tentar a vitória.

