Gabriel Brito
Ele errou em não mudar mais, o meio cansou. Matheus, Bidon, André, todos estavam exaustos e ele só tirou o Matheus, e o Garro dormiu, e num clássico é fatal.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival não errou na substituição
Em resposta ao tópico:
O Garro que foi infantil, o Corinthians estava amassando o Palmeiras ele tirou um volante e colocou um meia, foi pra tentar a vitória.

