x
Fórum do Corinthians

Fred (Sem mundial) provoca Corinthians no GE

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 9.639º

Matheus 225 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2026 às 00:49
Por Matheus Correia (@matthhy.ac)

Fred (Sem mundial) provoca Corinthians no GE

O cara apresentou o GE com uma camisa do Arsenal, e tem Corinthiano que negativa postagem do time feminino vencendo o Gotham. Devem estar do lado dos antis, que vão torcer contra até no feminino, medo de sermos 2x o primeiro campeão mundial em categorias diferentes.
Vai ser difícil pra caralh, porque vamos enfrentar praticamente a seleção inglesa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor Palácio

Ranking: 2.263º

Victor 1.677 posts

@victor.palacio em 31/01/2026 às 01:09

Só não dar audiência

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.154 posts

@jorge.rise.salomao.s em 31/01/2026 às 05:51

Essa emissora bairrista e podre que vive as custas do Corinthians (falar do Corinthians da audiência), essa emissora nojenta que vive as custas dos repasses do Governo federal, tem mais que ir para o inferno. Bando de filhos da.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleber Santos

Ranking: 2.321º

Cleber 1.640 posts

@cleber99 em 31/01/2026 às 13:17

O que esperar de um ex BBB?

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 978º

Nelson 3.644 posts

@nelson-capas em 31/01/2026 às 12:36

Globolixxo

Foto do perfil de Álex

Ranking: 4.355º

álex 773 posts

@rogaivocal em 31/01/2026 às 12:33

Ele é palmeirense e a globe é Flamidia. O que você esperaria? Kkk

Foto do perfil de Meanest Flavor Ii

Ranking: 2.497º

Meanest 1.515 posts

@meanest em 31/01/2026 às 12:24

Tem uma grande chance de o Fred ter colocado a camiseta do Arsenal sem 'partipação' da Globo nisso.

Meramente pra zoar o rival do seu time.

Mas vocês choram por tudo

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.095 posts

@asiqueira08 em 31/01/2026 às 12:19

Escola Milton Neves de jornalismo. Falem mal do Corinthians porque gera engajamento.

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 302º

Eduardo 8.695 posts

@eduardo-sarri em 31/01/2026 às 12:11

A verdade é que foi uma sacada de mestre da Globo botar o jogo da SuperCopa em cima do jogo do feminino, como tem ainda o pre jogo, a chance da audiência do feminino miar é grande. E não sejamos inocentes, são empresas de TV concorrentes é claro que uma quer pegar a audiência da outra, não só a Globo que é malvada e as outras angelicais

Foto do perfil de Matheus Correia

Ranking: 9.639º

Matheus 225 posts

@matthhy.ac em 31/01/2026 às 11:53

Alguns não entenderam o tópico, eu não ligo para o Fred estar com a camisa do Arsenal, o que me incomoda são torcedores aqui que se dizem Corinthianos, torcendo contra ou menosprezando as minas, sendo que elas estão representando o Corinthians, e dessa vez para o mundo, desde 2012 a gente não participava de um Mundial. Mas não sei o que esses caras tem contra, desde a época do Cuca é essa palhaçada de menosprezar quem representa tão bem nossa camisa.

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.379 posts

@reginaldo-guedes em 31/01/2026 às 11:46

Os cotovelos desses caras ficam até inchados, de tanta dor e inveja, kkkkkkkkkkkkkkk!