Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victor.palacio em 31/01/2026 às 01:09
Só não dar audiência
@jorge.rise.salomao.s em 31/01/2026 às 05:51
Essa emissora bairrista e podre que vive as custas do Corinthians (falar do Corinthians da audiência), essa emissora nojenta que vive as custas dos repasses do Governo federal, tem mais que ir para o inferno. Bando de filhos da.
Publicidade
Últimas respostas
@cleber99 em 31/01/2026 às 13:17
O que esperar de um ex BBB?
@nelson-capas em 31/01/2026 às 12:36
Globolixxo
@rogaivocal em 31/01/2026 às 12:33
Ele é palmeirense e a globe é Flamidia. O que você esperaria? Kkk
@meanest em 31/01/2026 às 12:24
Tem uma grande chance de o Fred ter colocado a camiseta do Arsenal sem 'partipação' da Globo nisso.
Meramente pra zoar o rival do seu time.
Mas vocês choram por tudo
Publicidade
@asiqueira08 em 31/01/2026 às 12:19
Escola Milton Neves de jornalismo. Falem mal do Corinthians porque gera engajamento.
@eduardo-sarri em 31/01/2026 às 12:11
A verdade é que foi uma sacada de mestre da Globo botar o jogo da SuperCopa em cima do jogo do feminino, como tem ainda o pre jogo, a chance da audiência do feminino miar é grande. E não sejamos inocentes, são empresas de TV concorrentes é claro que uma quer pegar a audiência da outra, não só a Globo que é malvada e as outras angelicais
@matthhy.ac em 31/01/2026 às 11:53
Alguns não entenderam o tópico, eu não ligo para o Fred estar com a camisa do Arsenal, o que me incomoda são torcedores aqui que se dizem Corinthianos, torcendo contra ou menosprezando as minas, sendo que elas estão representando o Corinthians, e dessa vez para o mundo, desde 2012 a gente não participava de um Mundial. Mas não sei o que esses caras tem contra, desde a época do Cuca é essa palhaçada de menosprezar quem representa tão bem nossa camisa.
@reginaldo-guedes em 31/01/2026 às 11:46
Os cotovelos desses caras ficam até inchados, de tanta dor e inveja, kkkkkkkkkkkkkkk!