Meanest Ii
Tem uma grande chance de o Fred ter colocado a camiseta do Arsenal sem 'partipação' da Globo nisso.
Meramente pra zoar o rival do seu time.
Mas vocês choram por tudo
em Bate-Papo da Torcida > Fred (Sem mundial) provoca Corinthians no GE
Em resposta ao tópico:
O cara apresentou o GE com uma camisa do Arsenal, e tem Corinthiano que negativa postagem do time feminino vencendo o Gotham. Devem estar do lado dos antis, que vão torcer contra até no feminino, medo de sermos 2x o primeiro campeão mundial em categorias diferentes.
Vai ser difícil pra caralh, porque vamos enfrentar praticamente a seleção inglesa.
