Matheus Correia
Alguns não entenderam o tópico, eu não ligo para o Fred estar com a camisa do Arsenal, o que me incomoda são torcedores aqui que se dizem Corinthianos, torcendo contra ou menosprezando as minas, sendo que elas estão representando o Corinthians, e dessa vez para o mundo, desde 2012 a gente não participava de um Mundial. Mas não sei o que esses caras tem contra, desde a época do Cuca é essa palhaçada de menosprezar quem representa tão bem nossa camisa.
em Bate-Papo da Torcida > Fred (Sem mundial) provoca Corinthians no GE
Em resposta ao tópico:
O cara apresentou o GE com uma camisa do Arsenal, e tem Corinthiano que negativa postagem do time feminino vencendo o Gotham. Devem estar do lado dos antis, que vão torcer contra até no feminino, medo de sermos 2x o primeiro campeão mundial em categorias diferentes.
Vai ser difícil pra caralh, porque vamos enfrentar praticamente a seleção inglesa.