Jorge Virulilo
Essa emissora bairrista e podre que vive as custas do Corinthians (falar do Corinthians da audiência), essa emissora nojenta que vive as custas dos repasses do Governo federal, tem mais que ir para o inferno. Bando de filhos da.
em Bate-Papo da Torcida > Fred (Sem mundial) provoca Corinthians no GE
Em resposta ao tópico:
O cara apresentou o GE com uma camisa do Arsenal, e tem Corinthiano que negativa postagem do time feminino vencendo o Gotham. Devem estar do lado dos antis, que vão torcer contra até no feminino, medo de sermos 2x o primeiro campeão mundial em categorias diferentes.
Vai ser difícil pra caralh, porque vamos enfrentar praticamente a seleção inglesa.





