Eduardo Sarri
A verdade é que foi uma sacada de mestre da Globo botar o jogo da SuperCopa em cima do jogo do feminino, como tem ainda o pre jogo, a chance da audiência do feminino miar é grande. E não sejamos inocentes, são empresas de TV concorrentes é claro que uma quer pegar a audiência da outra, não só a Globo que é malvada e as outras angelicais
em Bate-Papo da Torcida > Fred (Sem mundial) provoca Corinthians no GE
Em resposta ao tópico:
O cara apresentou o GE com uma camisa do Arsenal, e tem Corinthiano que negativa postagem do time feminino vencendo o Gotham. Devem estar do lado dos antis, que vão torcer contra até no feminino, medo de sermos 2x o primeiro campeão mundial em categorias diferentes.
Vai ser difícil pra caralh, porque vamos enfrentar praticamente a seleção inglesa.
