Matheus Correia
Você tem razão, mas Corinthiano vai estar ligado no Mundial, quando começar o jogo da Supercopa, dependendo como estiver a final do Mundial, vai ser um olho em cada jogo, pelo menos eu vou fazer isso, pré jogo eu não vou dar audiência pra esses caras, só quando os times entrarem em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Fred (Sem mundial) provoca Corinthians no GE
Em citação ao post:
A verdade é que foi uma sacada de mestre da Globo botar o jogo da SuperCopa em cima do jogo do feminino, como tem ainda o pre jogo, a chance da audiência do feminino miar é grande. E não sejamos inocentes, são empresas de TV concorrentes é claro que uma quer pegar a audiência da outra, não só a Globo que é malvada e as outras angelicais
