Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thiago000 em 21/01/2026 às 15:41
Melhor que não contrate ninguém! O transferban nos obrigou a encontrar alternativas e daí surgiram, gui negao, André, dieguinho, a consolidação de bidon, tchoca e por ai vai, pra trazer jogador comum é simples não traz!
@tiago.mautone em 21/01/2026 às 15:41
O Corinthians está quebrado, e também bilionário.
@fizzinho em 21/01/2026 às 14:36
Querem também que troque o Yuri pelo Halland.
O Yuri perde muito gol.
@lucasmoura2015 em 21/01/2026 às 14:36
Foram essas contratações no 'custo mínimo' que afundaram as finanças do clube. Porque no final o time precisava contratar mais para resolver o problema não resolvido por elas e ficava com folha inchada.
Se for para contratar lixo, aposta na molecada.
Publicidade
@breno-gabriel-streg2 em 21/01/2026 às 13:52
Não estou pedindo Arias, Almada e Guedes, mas também não quero alguém que custe um Arias, Almada e Guedes
@prof-fabiosape-fabio em 21/01/2026 às 13:47
Torcer sim, assinar as sics e ser conivente com os ratos, não. Tem uma proposta que faz o clube ter condições para montar um esquadrão. Mas, os ratos não querem, preferem os ratos. Não serei conivente, safiel já.
@daniel.santos.fernan em 21/01/2026 às 13:37
Junior Santos ganha quase 2 Milhões por mês...
O Corinthians deve estar bilionário mesmo.
@arnaldo.costa em 21/01/2026 às 13:28
Eu entendo perfeitamente a situação financeira do time...
Até por isso mesmo que a última coisa que eu quero é a contratação de mais pernas de pau por salário alto...