x
Fórum do Corinthians

O Corinthians tá bilionário para alguns do fórum

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 5.151º

Rodrigo 621 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2026 às 13:08
Por Rodrigo de Araújo Ciconato (@diguinho90)

Toda contratação que está sendo feita é custo mínimo, clube está quebrado ou será que é difícil entender!?

Agora os Nutella reclamam de tudo kkkkkk situação que estamos querem que contratarem quem? Árias, Guedes e Almada? Esqueçam, não temos poder aquisitivo, é apoiar e estou torcer para dar certo as contratações que estão sendo feitas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 21/01/2026 às 15:41

Melhor que não contrate ninguém! O transferban nos obrigou a encontrar alternativas e daí surgiram, gui negao, André, dieguinho, a consolidação de bidon, tchoca e por ai vai, pra trazer jogador comum é simples não traz!

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.459º

Tiago 2.547 posts

@tiago.mautone em 21/01/2026 às 15:41

O Corinthians está quebrado, e também bilionário.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 21/01/2026 às 14:36

Querem também que troque o Yuri pelo Halland.

O Yuri perde muito gol.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.532 posts

@lucasmoura2015 em 21/01/2026 às 14:36

Foram essas contratações no 'custo mínimo' que afundaram as finanças do clube. Porque no final o time precisava contratar mais para resolver o problema não resolvido por elas e ficava com folha inchada.

Se for para contratar lixo, aposta na molecada.

Publicidade

Foto do perfil de Don Ramón

Ranking: 2.099º

Don 1.819 posts

@breno-gabriel-streg2 em 21/01/2026 às 13:52

Não estou pedindo Arias, Almada e Guedes, mas também não quero alguém que custe um Arias, Almada e Guedes

Foto do perfil de Prof. Fabiosape Fabiosape

Ranking: 4.849º

Prof. 674 posts

@prof-fabiosape-fabio em 21/01/2026 às 13:47

Torcer sim, assinar as sics e ser conivente com os ratos, não. Tem uma proposta que faz o clube ter condições para montar um esquadrão. Mas, os ratos não querem, preferem os ratos. Não serei conivente, safiel já.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.521 posts

@daniel.santos.fernan em 21/01/2026 às 13:37

Junior Santos ganha quase 2 Milhões por mês...

O Corinthians deve estar bilionário mesmo.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 21/01/2026 às 13:28

Eu entendo perfeitamente a situação financeira do time...

Até por isso mesmo que a última coisa que eu quero é a contratação de mais pernas de pau por salário alto...