Safcorinthians 26...
Foram essas contratações no 'custo mínimo' que afundaram as finanças do clube. Porque no final o time precisava contratar mais para resolver o problema não resolvido por elas e ficava com folha inchada.
Se for para contratar lixo, aposta na molecada.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tá bilionário para alguns do fórum
Em resposta ao tópico:
Toda contratação que está sendo feita é custo mínimo, clube está quebrado ou será que é difícil entender!?
Agora os Nutella reclamam de tudo kkkkkk situação que estamos querem que contratarem quem? Árias, Guedes e Almada? Esqueçam, não temos poder aquisitivo, é apoiar e estou torcer para dar certo as contratações que estão sendo feitas.