Arnaldo Costa
Eu entendo perfeitamente a situação financeira do time...
Até por isso mesmo que a última coisa que eu quero é a contratação de mais pernas de pau por salário alto...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tá bilionário para alguns do fórum
Em resposta ao tópico:
Toda contratação que está sendo feita é custo mínimo, clube está quebrado ou será que é difícil entender!?
Agora os Nutella reclamam de tudo kkkkkk situação que estamos querem que contratarem quem? Árias, Guedes e Almada? Esqueçam, não temos poder aquisitivo, é apoiar e estou torcer para dar certo as contratações que estão sendo feitas.