Thiago G
Melhor que não contrate ninguém! O transferban nos obrigou a encontrar alternativas e daí surgiram, gui negao, André, dieguinho, a consolidação de bidon, tchoca e por ai vai, pra trazer jogador comum é simples não traz!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tá bilionário para alguns do fórum
Em resposta ao tópico:
Toda contratação que está sendo feita é custo mínimo, clube está quebrado ou será que é difícil entender!?
Agora os Nutella reclamam de tudo kkkkkk situação que estamos querem que contratarem quem? Árias, Guedes e Almada? Esqueçam, não temos poder aquisitivo, é apoiar e estou torcer para dar certo as contratações que estão sendo feitas.