Prof. Fabiosape
Torcer sim, assinar as sics e ser conivente com os ratos, não. Tem uma proposta que faz o clube ter condições para montar um esquadrão. Mas, os ratos não querem, preferem os ratos. Não serei conivente, safiel já.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tá bilionário para alguns do fórum
Em resposta ao tópico:
Toda contratação que está sendo feita é custo mínimo, clube está quebrado ou será que é difícil entender!?
Agora os Nutella reclamam de tudo kkkkkk situação que estamos querem que contratarem quem? Árias, Guedes e Almada? Esqueçam, não temos poder aquisitivo, é apoiar e estou torcer para dar certo as contratações que estão sendo feitas.
