Deixe seu comentário
Melhores respostas
@erik.adriano em 08/01/2026 às 22:49
Luvas em renovação de contrato e uma das coisas mais ridículas que tem kkkkk ainda pra um reserva..
@love.me em 09/01/2026 às 09:09
As vezes não é nem tanto o jogador é o empresário que fica fazendo leilão.. Ontem foi diro que tem mais clubes interessados
Publicidade
Últimas respostas
@toninho.vendramini em 09/01/2026 às 09:33
Qualquer moleque da base é melhor.
@daniel.lucato em 09/01/2026 às 09:32
Os caras queriam forçar a barra por causa do transfer ban. Não podia contratar, então teria que ficar com o que tem.
Mas isso acabou (ou vai acabar nos próximos dias).
@deodato em 09/01/2026 às 09:23
Empresário e tem o fato escassez, o Corinthians sofreu pra achar no mercado da América do sul alguém minimamente aceitável. O cara sabe que lateral esquerdo é escasso no mercado. Eu sou a favor de pegar um regular nos times do interior, ver o lateral do mirassol ou são bernardo. Só que dependendo do valor, ter um lateral argentino em Libertadores ajuda até na comunicação e catimba.
@caachorrodoido em 09/01/2026 às 09:12
Viu que não tem comando no clube quer tirar uma lasquinha também
Publicidade
@cleber-l-campos em 09/01/2026 às 09:10
Vai com Deus, obrigado pelos serviços prestados!
@tiago-silva14 em 08/01/2026 às 22:53
Tchau
Reserva irmão jogador que e facilmente substituível