Bira Deodato
Empresário e tem o fato escassez, o Corinthians sofreu pra achar no mercado da América do sul alguém minimamente aceitável. O cara sabe que lateral esquerdo é escasso no mercado. Eu sou a favor de pegar um regular nos times do interior, ver o lateral do mirassol ou são bernardo. Só que dependendo do valor, ter um lateral argentino em Libertadores ajuda até na comunicação e catimba.
em Bate-Papo da Torcida > Esse angileri é outro folgado quer exigir o que? Nem titular é...
Em resposta ao tópico:
A negociação tá travando na luvas
Jogador que chegou jogou bem uns jogos depois só jogou quando quer
Vai pra outro clube então meu
Cadê o scout? Já busca outro LE
Se jogador quer exigir tem que ser craque ou bom jogador que demonstra regularidade no mínimo
