x
Fórum do Corinthians

Armando Mendonça e Fran Papaiordanu as laranjas podres!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 7.637º

Pedro 338 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/12/2025 às 13:37
Por Pedro Eduardo (@pedrobasco)

Armando Mendonça (vice presidente da Múmia) e Fran Papaiordanu (dirigente da RT que quer o cargo do Fabinho) são as tais laranjas podres que o Memphis e o Fabinho Soldado disseram estar tumultuando e fazendo merd @.

Esses dois dirigentes LIXOS são mais dois que cag a m regras para o velho inútil obedecer.

Perder o Memphis e o Fabinho por causa desses caras seria uma vitória ENORME da RT!

Infelizmente não podemos contar com as organizadas pois me parece que elas não querem comprar essa briga com a RT..

Façamos então barulho da maneira que conseguirmos...

Nosso Corinthians não merece esses imbecis inúteis!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Júnior Mota

Ranking: 9.239º

Júnior 244 posts

@junior.33 em 23/12/2025 às 15:50

Mais uma pra conta do Sr. Armando Mendonça. Se ele tivesse um pingo de honra, pediria afastamento.

Foto do perfil de José Luiz Rodrigues

José 66 posts

@jose-luiz-rodrigues em 23/12/2025 às 15:41

Stabille, Armando Mendonça, Fran Papaiordanu, Andrés, Duilio, Gobi etc etc etc vermes podres...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Neves

Ranking: 5.981º

Vinicius 500 posts

@vini0102 em 23/12/2025 às 16:25

Bom sempre lembrar desses nomes, aqui, no fórum.
Começar a cobrar com frequência.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.527 posts

@daniel.santos.fernan em 23/12/2025 às 15:54

Se fossem só eles...

Estes aí são os do momento, junto com Tuma e Stabile.

Tem muitos outros!

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.161 posts

@jorge.rise.salomao.s em 23/12/2025 às 15:53

Meu irmão do céu...

Se eu sou a múmia do Stabille e vejo que meu vice é a reencarnação do Judas (Armando Mendonça) vou cuidar de tirar esse câncer do meu colo. Kklllkl

Foto do perfil de Ivanildo Vieira

Ranking: 1.043º

Ivanildo 3.484 posts

@ivanildo-vieira em 23/12/2025 às 15:52

Dois pilantras de plantão que estão lá somente para roubar o clube!

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 23/12/2025 às 15:37

Dois estrumes

Foto do perfil de Ricardo Calheiros Da Silva

Ranking: 1.037º

Ricardo 3.508 posts

@ricalhei em 23/12/2025 às 14:59

Já disse em outro posto, esses caras não tem medo de quase nada. O MP está as portas do PSJ e eles continuam aprontando. Pq eu disse quase nada? Se de merrrrddddaaaa e um, dois ou três deles morrer por causa de um torcedor doido, ai a coisa muda de figura.

Organizadas? Esquece, parce estar no esquema!