Deixe seu comentário
Melhores respostas
@junior.33 em 23/12/2025 às 15:50
Mais uma pra conta do Sr. Armando Mendonça. Se ele tivesse um pingo de honra, pediria afastamento.
@jose-luiz-rodrigues em 23/12/2025 às 15:41
Stabille, Armando Mendonça, Fran Papaiordanu, Andrés, Duilio, Gobi etc etc etc vermes podres...
Publicidade
Últimas respostas
@vini0102 em 23/12/2025 às 16:25
Bom sempre lembrar desses nomes, aqui, no fórum.
Começar a cobrar com frequência.
@daniel.santos.fernan em 23/12/2025 às 15:54
Se fossem só eles...
Estes aí são os do momento, junto com Tuma e Stabile.
Tem muitos outros!
@jorge.rise.salomao.s em 23/12/2025 às 15:53
Meu irmão do céu...
Se eu sou a múmia do Stabille e vejo que meu vice é a reencarnação do Judas (Armando Mendonça) vou cuidar de tirar esse câncer do meu colo. Kklllkl
@ivanildo-vieira em 23/12/2025 às 15:52
Dois pilantras de plantão que estão lá somente para roubar o clube!
@ana.corinthiana10 em 23/12/2025 às 15:37
Dois estrumes
@ricalhei em 23/12/2025 às 14:59
Já disse em outro posto, esses caras não tem medo de quase nada. O MP está as portas do PSJ e eles continuam aprontando. Pq eu disse quase nada? Se de merrrrddddaaaa e um, dois ou três deles morrer por causa de um torcedor doido, ai a coisa muda de figura.
Organizadas? Esquece, parce estar no esquema!