Júnior Mota
Mais uma pra conta do Sr. Armando Mendonça. Se ele tivesse um pingo de honra, pediria afastamento.
em Bate-Papo da Torcida > Armando Mendonça e Fran Papaiordanu as laranjas podres!
Em resposta ao tópico:
Armando Mendonça (vice presidente da Múmia) e Fran Papaiordanu (dirigente da RT que quer o cargo do Fabinho) são as tais laranjas podres que o Memphis e o Fabinho Soldado disseram estar tumultuando e fazendo merd @.
Esses dois dirigentes LIXOS são mais dois que cag a m regras para o velho inútil obedecer.
Perder o Memphis e o Fabinho por causa desses caras seria uma vitória ENORME da RT!
Infelizmente não podemos contar com as organizadas pois me parece que elas não querem comprar essa briga com a RT..
Façamos então barulho da maneira que conseguirmos...
Nosso Corinthians não merece esses imbecis inúteis!






