Ricardo Silva
Já disse em outro posto, esses caras não tem medo de quase nada. O MP está as portas do PSJ e eles continuam aprontando. Pq eu disse quase nada? Se de merrrrddddaaaa e um, dois ou três deles morrer por causa de um torcedor doido, ai a coisa muda de figura.
Organizadas? Esquece, parce estar no esquema!
em Bate-Papo da Torcida > Armando Mendonça e Fran Papaiordanu as laranjas podres!
Em resposta ao tópico:
Armando Mendonça (vice presidente da Múmia) e Fran Papaiordanu (dirigente da RT que quer o cargo do Fabinho) são as tais laranjas podres que o Memphis e o Fabinho Soldado disseram estar tumultuando e fazendo merd @.
Esses dois dirigentes LIXOS são mais dois que cag a m regras para o velho inútil obedecer.
Perder o Memphis e o Fabinho por causa desses caras seria uma vitória ENORME da RT!
Infelizmente não podemos contar com as organizadas pois me parece que elas não querem comprar essa briga com a RT..
Façamos então barulho da maneira que conseguirmos...
Nosso Corinthians não merece esses imbecis inúteis!


