Deixe seu comentário
Últimas respostas
@boltimao em 30/11/2025 às 14:53
Time quebrado...devendo todo mundo ai você acha que a torcida não entendeu a situação?
A torcida não participa da administração do clube. Quem deve fazer isso e os presidentes, diretores.
Torcida faz a parte dela em apoiar o time onde seja qual lugar for!
Situação não a torcida...essa situação já justiça criminal!
@kaneki em 30/11/2025 às 14:13
Tem que dar glórias por não estar na zona da degola isso sim kkk
@juan-sebastian-veron em 30/11/2025 às 13:59
Estamos em 12 ° colocado de acordo com a tabela do campeonato brasileiro
@mcastro1978 em 30/11/2025 às 13:37
E como você chegou nessa magnífica conclusão? Kkkkk
Temos a maior média de público, terceiro maior faturamento, um elencos com mais selecionáveis... O que você pensou pra falar uma bobagem dessas?
Antes que venha com mimimi de dívida, proporcionalmente a receita o Corinthians é o 12° clube mais endividado.
Tu tá assistindo muito os blogueiros do Augusto... Na boa.
Publicidade
@andre.oliveira70 em 30/11/2025 às 13:34
Falou certo em campo realmente não somos TOP 5, vejo o Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense, Botafogo e até o pequeno Mirassol está a frente do Corinthians se falando de campo, agora de grandeza o Corinthians é TOP 3, e particularmente acho o maior clube do Brasil.
@so.eu.que em 30/11/2025 às 13:32
Nada disso..
Hoje vamos lotar a Arena novamente e vamos apludiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrr...
@jesus-samuel-araujo- em 30/11/2025 às 13:00
Muito jogador relaxado, principalmente os de bom nível
@novo-velho1 em 30/11/2025 às 12:59
Oxe meu amigo, male male somos top 20, quem dirá top 5.