Juan Veron
Estamos em 12 ° colocado de acordo com a tabela do campeonato brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Não somes nem TOP 5 do Brasil hoje
Em resposta ao tópico:
Que vergonha viu, a torcida precisa acordar e ver que hoje a gente não passa nem perto de ter significância em campo no Brasil hoje. Atualmente já somos um clube medio e enquanto a torcida não entender essa realidade não sairemos disso. Tenho minhas duvidas se somos até top 7 no Brasil.
