@nder&on L.h.p
Time quebrado...devendo todo mundo ai você acha que a torcida não entendeu a situação?
A torcida não participa da administração do clube. Quem deve fazer isso e os presidentes, diretores.
Torcida faz a parte dela em apoiar o time onde seja qual lugar for!
Situação não a torcida...essa situação já justiça criminal!
em Bate-Papo da Torcida > Não somes nem TOP 5 do Brasil hoje
Em resposta ao tópico:
Que vergonha viu, a torcida precisa acordar e ver que hoje a gente não passa nem perto de ter significância em campo no Brasil hoje. Atualmente já somos um clube medio e enquanto a torcida não entender essa realidade não sairemos disso. Tenho minhas duvidas se somos até top 7 no Brasil.
