Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juan-sebastian-veron em 10/11/2025 às 23:23
Concordo. Infelizmente nosso maior inimigo são esses caras não é nenhum rival
@matheus18 em 11/11/2025 às 00:04
Você é bem mais velho que eu, e muitos outros aqui também são. E nunca viram o Corinthians bem administrado na vida! Imagina eu com 27 anos, cresci com o caos. Títulos? Sim muitos. Mas caos sempre prevaleceu. Mas é aquela há esperança é a última que morre em ver o Corinthians no nível do Flamengo e Palmeiras dominando tudo
Publicidade
Últimas respostas
@ladislau.leite em 16/11/2025 às 17:02
Só uma revolução muda esse estado de falência total, mas quase já passou da hora.
@estevamfofo em 14/11/2025 às 00:01
Eu já vi crise no Corinthians mais igual essa que está aí nunca e esses ratos não querem e nem se quisessem conseguiriam tirar nós do buraco sem fim buquê estamos
@mauricio1603 em 13/11/2025 às 16:03
O texto retrata bem a situação do Clube. E eu não tenho esperança em mudanças com essas ratazanas que tomaram conta.
A estrutura administrativa também não ajuda. É impossível gerir qualquer coisa com centenas de conselheiros, cada um atuando para seu próprio interesse.
Creio que única opção é uma SAF que terá poucas pessoas no comando, mas pessoas com qualidade e com compromisso de dar resultado. E para isso, o torcedor tem um papel importante, principalmente o torcedor de São Paulo que precisam fazer uma greve. Deixar de ir aos jogos e praticar qualquer modalidade de contribuição.
Eu contribui com a campanha para quitar a Arena, mas acho que isso é um erro. Essa é uma forma de ajudar os larápios.
@marcelo.aparecido.d2 em 13/11/2025 às 14:51
Infelizmente tudo isso é realmente igual ao nosso próprio País, da mesma forma que acontece na administração do Brasil está acontecendo com o Corinthians, muitos apontando erros e culpados mas ninguém faz nada realmente que resolva o s problemas, ninguém se propõe no mínimo diminuir seu salário ou até ficar sem receber por um tempo pra supostamente ajudar economizar pra pagar as dívidas, pelo contrário ainda brigam por aumento...kkkk... Comparação ingrata mas é verdade...
Publicidade
@antoniopr em 13/11/2025 às 14:37
O Corinthians é uma grande ilha dirigida sictazanas, cercado de pilantras, por todos os lados. E infelizmente, a Fiel fica no continente tentando salvar à ilha.
@sammyr.abdala1 em 13/11/2025 às 00:54
Como reduzir gastos, começa fazendo o certo e não renova ninguém, vamos garimpar jogadores nas bases espalhadas pelo Brasil, monta 3 equipes para tal fato uma lidará apenas com jogadores de defesa e goleiro, outra apenas com meio campistas e armadores, e outra apenas com atacantes, cria uma boa base com um técnico moderno que tenha tino e visão para descobrir talentos, e contratamos apenas jogadores promissores do Brasil e da América do Sul, só molecada, monta um plano de carreira e o teto salarial inicial os primeiros 3 anos será de no máximo 400 mil, a folha cairá para algo entre 8 e 12 milhões, e mais alguns mil pela base até arrumar a casa, essa economia renderá em torno de 120 milhões por ano se formos severos teremos uma economia de cerca de 200 a 300 milhões por ano, e com isso pagamos toda dívida em no máximo 10 anos com expectativa de 6 anos para ter caixa com superavit
@estevamfofo em 12/11/2025 às 23:39
Eu já vi crise no Corinthians mais igual essa que está aí nunca e esses ratos não querem e nem se quisessem conseguiriam tirar nós do buraco sem fim que estamos
@junioredson em 12/11/2025 às 16:21
Pior, SAF é a única solução, tem gnt que acha que os mesmos que nos enfiaram nessa buraco de lama, um dia vão conseguir desatolar o gigante kkkkk se depender de tuma, citadini, Augusto melo, Andrés, duilio, negao, m carne, bicheiro, gobbi, esses lixos todos, eles vão fechar o maior clube da América, eles são n são corruptos, bandidos, eles são incompetentes..