Marcelo Silva
Infelizmente tudo isso é realmente igual ao nosso próprio País, da mesma forma que acontece na administração do Brasil está acontecendo com o Corinthians, muitos apontando erros e culpados mas ninguém faz nada realmente que resolva o s problemas, ninguém se propõe no mínimo diminuir seu salário ou até ficar sem receber por um tempo pra supostamente ajudar economizar pra pagar as dívidas, pelo contrário ainda brigam por aumento...kkkk... Comparação ingrata mas é verdade...
em Bate-Papo da Torcida > A realidade que me deixa triste com o meu time de coração!
Em resposta ao tópico:
Infelizmente estamos diante da maior crise que o clube já passou, o clube foi, e ainda é saqueado da pior forma possível. Prometemos altos salários para jogadores que, provavelmente não estão recebendo como deveriam, logo estão agindo como: finge que me pagam que eu finjo que jogo!
A crise institucional instalada no clube, é herança das más administrações, dos desvios financeiros aliados à empresários de jogador, sócios vitalícios do clube, dirigentes do clube e de mais um monte de gente de vive do Corinthians e, afirmo, não somos apenas um time, somos uma instituição de caridade!
Qual empresa quer investir em um clube que não passa um pingo de credibilidade?
É triste, ser apaixonado por um clube que tem um potencial gigantesco, o clube tem a maior torcida na região de maior poder econômico da América do Sul, deveríamos estar onde? Em primeiro lugar em tudo!
Nunca deixarei de ser corinthiano, mas não me orgulho das pessoas que lá estão! São pessoas que brincam com o dinheiro do povo corinthiano, que brincam com a nossa paixão!
Sonho em um dia ver este clube ser administrado por pessoas sérias, cuidando como se fosse uma empresa, zelando por cada detalhe, cada pessoa, fazendo este clube chegar onde ele realmente deveria estar, no TOPO!
