Mauricio A
O texto retrata bem a situação do Clube. E eu não tenho esperança em mudanças com essas ratazanas que tomaram conta.
A estrutura administrativa também não ajuda. É impossível gerir qualquer coisa com centenas de conselheiros, cada um atuando para seu próprio interesse.
Creio que única opção é uma SAF que terá poucas pessoas no comando, mas pessoas com qualidade e com compromisso de dar resultado. E para isso, o torcedor tem um papel importante, principalmente o torcedor de São Paulo que precisam fazer uma greve. Deixar de ir aos jogos e praticar qualquer modalidade de contribuição.
Eu contribui com a campanha para quitar a Arena, mas acho que isso é um erro. Essa é uma forma de ajudar os larápios.
em Bate-Papo da Torcida > A realidade que me deixa triste com o meu time de coração!
Em resposta ao tópico:
Infelizmente estamos diante da maior crise que o clube já passou, o clube foi, e ainda é saqueado da pior forma possível. Prometemos altos salários para jogadores que, provavelmente não estão recebendo como deveriam, logo estão agindo como: finge que me pagam que eu finjo que jogo!
A crise institucional instalada no clube, é herança das más administrações, dos desvios financeiros aliados à empresários de jogador, sócios vitalícios do clube, dirigentes do clube e de mais um monte de gente de vive do Corinthians e, afirmo, não somos apenas um time, somos uma instituição de caridade!
Qual empresa quer investir em um clube que não passa um pingo de credibilidade?
É triste, ser apaixonado por um clube que tem um potencial gigantesco, o clube tem a maior torcida na região de maior poder econômico da América do Sul, deveríamos estar onde? Em primeiro lugar em tudo!
Nunca deixarei de ser corinthiano, mas não me orgulho das pessoas que lá estão! São pessoas que brincam com o dinheiro do povo corinthiano, que brincam com a nossa paixão!
Sonho em um dia ver este clube ser administrado por pessoas sérias, cuidando como se fosse uma empresa, zelando por cada detalhe, cada pessoa, fazendo este clube chegar onde ele realmente deveria estar, no TOPO!
