x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você é bem mais velho que eu, e muitos outros aqui também são. E nunca viram o Corinthians bem administrado na vida! Imagina eu com 27 anos, cresci com o caos. Títulos? Sim muitos. Mas caos sempre prevaleceu. Mas é aquela há esperança é a última que morre em ver o Corinthians no nível do Flamengo e Palmeiras dominando tudo

em Bate-Papo da Torcida > A realidade que me deixa triste com o meu time de coração!

Em resposta ao tópico:

Infelizmente estamos diante da maior crise que o clube já passou, o clube foi, e ainda é saqueado da pior forma possível. Prometemos altos salários para jogadores que, provavelmente não estão recebendo como deveriam, logo estão agindo como: finge que me pagam que eu finjo que jogo!

A crise institucional instalada no clube, é herança das más administrações, dos desvios financeiros aliados à empresários de jogador, sócios vitalícios do clube, dirigentes do clube e de mais um monte de gente de vive do Corinthians e, afirmo, não somos apenas um time, somos uma instituição de caridade!

Qual empresa quer investir em um clube que não passa um pingo de credibilidade?

É triste, ser apaixonado por um clube que tem um potencial gigantesco, o clube tem a maior torcida na região de maior poder econômico da América do Sul, deveríamos estar onde? Em primeiro lugar em tudo!

Nunca deixarei de ser corinthiano, mas não me orgulho das pessoas que lá estão! São pessoas que brincam com o dinheiro do povo corinthiano, que brincam com a nossa paixão!

Sonho em um dia ver este clube ser administrado por pessoas sérias, cuidando como se fosse uma empresa, zelando por cada detalhe, cada pessoa, fazendo este clube chegar onde ele realmente deveria estar, no TOPO!

Responder ao post do Matheus

Réplicas desse post

Foto do perfil de Antonio

Antonio 1.873 posts

@antoniopr em 13/11/2025 às 14:35

Vicente Matheus sozinho cuidava melhor que essas centenas de ratazanas. E Dualib roubou muito mas deu muito títulos.

Foto do perfil de Roberto

Roberto 58.892 posts

@roberto.dias4 em 12/11/2025 às 19:02

Beeeem, beeem administrado como o VARMengo por exemplo não, mas teve anos que teve até que uma administração que o clube colocava medo nos adversários, não atoa por exemplo que temos mais vitórias que os trikas nos estádio deles. Só de exemplo das várias coisas que foi bem administrado no clube.
Foto do perfil de Edson

Edson 418 posts

@junioredson em 12/11/2025 às 16:24

Os 2 clubes citados não estavam na lama igual ao Corinthians, e assim, os caras tiveram paulo nobre e o bandeira de mello pra salvar, nos temos a disposição, Citadini, Tuma, Andrés, Duilio, Augusto melo, A Negao, Neto, Gobbi, r Andrade, só a nata do lixo, a única salvação desse gigante e virar um saf com um puta aporte financeiro e que seja gerido por um adm decente..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    O neuer ficou noiar

    Última resposta há 23 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visitando nosso freguês e pai dos porcos

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 2 minutos por HÉLVIO FREITAS PISSURNO

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Criado há 33 minutos por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 6 minutos por Rafael Márcio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 6 minutos por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Gehlen

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 6 minutos por Bruno Machado

    17respostas

    acessar o tópico