Antonio Pr
Vicente Matheus sozinho cuidava melhor que essas centenas de ratazanas. E Dualib roubou muito mas deu muito títulos.
em Bate-Papo da Torcida > A realidade que me deixa triste com o meu time de coração!
Em citação ao post:
Você é bem mais velho que eu, e muitos outros aqui também são. E nunca viram o Corinthians bem administrado na vida! Imagina eu com 27 anos, cresci com o caos. Títulos? Sim muitos. Mas caos sempre prevaleceu. Mas é aquela há esperança é a última que morre em ver o Corinthians no nível do Flamengo e Palmeiras dominando tudo
