Edson Junior
Pior, SAF é a única solução, tem gnt que acha que os mesmos que nos enfiaram nessa buraco de lama, um dia vão conseguir desatolar o gigante kkkkk se depender de tuma, citadini, Augusto melo, Andrés, duilio, negao, m carne, bicheiro, gobbi, esses lixos todos, eles vão fechar o maior clube da América, eles são n são corruptos, bandidos, eles são incompetentes..
em Bate-Papo da Torcida > A realidade que me deixa triste com o meu time de coração!
Em resposta ao tópico:
Infelizmente estamos diante da maior crise que o clube já passou, o clube foi, e ainda é saqueado da pior forma possível. Prometemos altos salários para jogadores que, provavelmente não estão recebendo como deveriam, logo estão agindo como: finge que me pagam que eu finjo que jogo!
A crise institucional instalada no clube, é herança das más administrações, dos desvios financeiros aliados à empresários de jogador, sócios vitalícios do clube, dirigentes do clube e de mais um monte de gente de vive do Corinthians e, afirmo, não somos apenas um time, somos uma instituição de caridade!
Qual empresa quer investir em um clube que não passa um pingo de credibilidade?
É triste, ser apaixonado por um clube que tem um potencial gigantesco, o clube tem a maior torcida na região de maior poder econômico da América do Sul, deveríamos estar onde? Em primeiro lugar em tudo!
Nunca deixarei de ser corinthiano, mas não me orgulho das pessoas que lá estão! São pessoas que brincam com o dinheiro do povo corinthiano, que brincam com a nossa paixão!
Sonho em um dia ver este clube ser administrado por pessoas sérias, cuidando como se fosse uma empresa, zelando por cada detalhe, cada pessoa, fazendo este clube chegar onde ele realmente deveria estar, no TOPO!