Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > A realidade que me deixa triste com o meu time de coração!
Em citação ao post:
Pior, SAF é a única solução, tem gnt que acha que os mesmos que nos enfiaram nessa buraco de lama, um dia vão conseguir desatolar o gigante kkkkk se depender de tuma, citadini, Augusto melo, Andrés, duilio, negao, m carne, bicheiro, gobbi, esses lixos todos, eles vão fechar o maior clube da América, eles são n são corruptos, bandidos, eles são incompetentes..