x

Post de Sammyr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como reduzir gastos, começa fazendo o certo e não renova ninguém, vamos garimpar jogadores nas bases espalhadas pelo Brasil, monta 3 equipes para tal fato uma lidará apenas com jogadores de defesa e goleiro, outra apenas com meio campistas e armadores, e outra apenas com atacantes, cria uma boa base com um técnico moderno que tenha tino e visão para descobrir talentos, e contratamos apenas jogadores promissores do Brasil e da América do Sul, só molecada, monta um plano de carreira e o teto salarial inicial os primeiros 3 anos será de no máximo 400 mil, a folha cairá para algo entre 8 e 12 milhões, e mais alguns mil pela base até arrumar a casa, essa economia renderá em torno de 120 milhões por ano se formos severos teremos uma economia de cerca de 200 a 300 milhões por ano, e com isso pagamos toda dívida em no máximo 10 anos com expectativa de 6 anos para ter caixa com superavit

em Bate-Papo da Torcida > A realidade que me deixa triste com o meu time de coração!

Em resposta ao tópico:

Infelizmente estamos diante da maior crise que o clube já passou, o clube foi, e ainda é saqueado da pior forma possível. Prometemos altos salários para jogadores que, provavelmente não estão recebendo como deveriam, logo estão agindo como: finge que me pagam que eu finjo que jogo!

A crise institucional instalada no clube, é herança das más administrações, dos desvios financeiros aliados à empresários de jogador, sócios vitalícios do clube, dirigentes do clube e de mais um monte de gente de vive do Corinthians e, afirmo, não somos apenas um time, somos uma instituição de caridade!

Qual empresa quer investir em um clube que não passa um pingo de credibilidade?

É triste, ser apaixonado por um clube que tem um potencial gigantesco, o clube tem a maior torcida na região de maior poder econômico da América do Sul, deveríamos estar onde? Em primeiro lugar em tudo!

Nunca deixarei de ser corinthiano, mas não me orgulho das pessoas que lá estão! São pessoas que brincam com o dinheiro do povo corinthiano, que brincam com a nossa paixão!

Sonho em um dia ver este clube ser administrado por pessoas sérias, cuidando como se fosse uma empresa, zelando por cada detalhe, cada pessoa, fazendo este clube chegar onde ele realmente deveria estar, no TOPO!

Responder ao post do Sammyr

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 14 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Quantos anos ficamos hibernando?

    Última resposta há 45 segundos por Maltkvski Pietrovski

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Pegando Holanda ou Japão o Brasil...

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Dejair Antonio Bravin

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 4 minutos por Mariano Yakin

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Jogaço Ecuador x Alemanha

    Criado há 21 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 6 minutos por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 6 minutos por Hilton Lima germano

    16respostas

    acessar o tópico